Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mademoseille Pistache


Je ne parle pas français*, mas também nem precisou. Com pouco tempo de intercâmbio no Brasil, Uai já fazia parte do vocabulário dessa encantadora senhorita! 

De apelido Pistache “Terrible”, Marine Chambat é brasileira francesa e está deixando o Brasil “mais mineira do que nunca”. Durante seus 10 meses de intercambio, pôde conhecer algumas cidades brasileiras. Misturou línguas... praia, história e floresta... forró, samba e tango... Maria Gadú e Sambô - e prometeu compartilhar um pouco disso tudo, em breve, aqui no de tudo quanto há!  Já declarou que, depois dessa experiência antológica, com certeza não será mais a mesma. 

Antes de voltar para casa ela resolveu se divertir com os looks brasileiros. Sempre com um humor apurado, riu bastante dos nossos biquínis minúsculos e fez questão de experimentar o tão famoso fio dental. Mas como o assunto é outono/ inverno, veja as roupas fastuosas** que ela curtiu.

Vai deixar saudades! Obrigada pra por tudo, Marine!


















* Je ne parle pas français... = Eu não falo francês... essa é a frase que eu mais uso quando inicio um diálogo francês e logo já emendo... parlez vous anglais? = você fala inglês?

**Pistache sacou a semelhança entre as línguas e por isso se comunica bem... e bota bem nisso - olha o vocabulário da menina!

Texto, fotos e maquiagem por Adriana Jardim. Roupas e acessórios da Mosaico. Sapato da Step One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário